BISPO AGRADECE A TODOS QUE PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM SENADOR RAUPP

O Coordenador do movimento pró emancipação de Extrema de Rondônia vem agradecer a todos que participaram da audiência pública ralizada no dia 10 de agosto na escola 13 de Maio. Bispo agradece em especial ao Senador Valdir Raupp e a Deputada Marinha Raupp por estar do lado da emancipação da região da Ponta do Abunã.

Bispo disse que aguarda agora que o Senador Valdir Raupp realmente cumpra o compromissso assumido no dia da audiência que é completar os argumentos sobre a PLP 416/2008 e que essa lei possa ser votada em caráter de urgência urgentîssima, e não só isso, mas sim que em seus argumentos defenda a manutenção do plebsito de Extrema de Rondônia e também de Tarilândia.

Em seu anseio e representando a vontade da grande maioria da região, Bispo pede e espera que os Senadores e Deputados Federais de Rondônia, que segundo o Senador Raupp e a Deputada Marinha Raupp, todos apoiam a emancipação de Extrema de Rondônia e Tarilândia, realmente se manifestem em apoiar a urgencia na votação da PLP e também em argumentar com o Ministro Marco Aurélio de Mello para manter válidos os plebscitos já realizados que são apenas dois em todo o Brasil, que são o de Extrema de Rondônia e o de Tarilândia.

Ministro Marco Aurélio de Mello - Vice-Presidente do TSE.      Foto - google

Em suas palavras Bispo disse: " Sr. Ministro, olhe com carinho por nós e leve em conta nossa luta mantendo válido nosso plebscito."

                                                             Reportagem: José Donizete da Silva / Mão Amiga Anuncios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTAR AO MÃO AMIGA ANÚNCIOS